.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Administração - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO OLARIA

CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO OLARIA


CÂMARA DE VEREADORES REALIZA REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO OLARIA

No dia 14 de abril do corrente ano, às 10 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, o Poder Legislativo Municipal realizou reunião com moradores do Bairro Olaria. Seguindo as recomendações sanitárias e o distanciamento social, a reunião contou com a presença dos vereadores Francisco Luis Rui Junior e João Carlos Pereira Martins. Ainda, se fizeram presentes os moradores Lauri Gabriel Miguel, Joel de Moraes Gabriel, Maria Alice Escobar de Moraes e Osmar Carvalho Carvalho.
 

Na oportunidade os moradores apresentaram as suas principais reivindicações, que são: pequenas reformas e reparos em algumas casas do bairro e o sistema de esgoto local. Desta forma, os moradores foram orientados a encaminhar suas demandas junto ao Setor de Habitação do Município, que analisará as demandas in loco para assegurar a melhor qualidade de vida da população daquela localidade. Ainda, pelos vereadores foi dito para que os moradores se reúnam entre si e dialoguem sobre o melhor local para instalação de uma pracinha, tendo em vista o número de crianças no bairro.
 

Por fim, foi dito pelos moradores que o bairro foi contemplado com um clorificador, que melhora a qualidade da água, além da instalação e melhoramento do sistema de iluminação pública, ressaltando o mesmo melhorou em muito a iluminação local.

 

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.