.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Saúde - Terça-feira, 25 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe da Secretaria de Saúde esteve presente na Câmara Municipal

Saúde


Equipe da Secretaria de Saúde esteve presente na Câmara Municipal

A Secretária Municipal de Saúde Eliana de Moura Lopez esteve presente na última segunda-feira dia 24, na Câmara de vereadores, acompanhada de sua equipe para apresentar o relatório de gestão e fazer uma explanação sobre o trabalho que a equipe vem realizando desde janeiro do corrente ano. 

A nova psicóloga da unidade Maria Vitória Lima de Carvalho Amorin, destacou a Campanha Maio Laranja e a importância da saúde mental para as crianças e adolescentes. Estiveram presentes também a funcionária Martina Tesch do setor de Regulação e Transporte e Jonathan Mori que explicou como funciona a Regulação de Alta Complexidade. 

Na oportunidade foi apresentado o relatório de gestão e anexos financeiros referente ao 1º quadrimestre de 2021 pela Coordenadora de Saúde Paloma dos Anjos. 

Os vereadores agradeceram a presença da equipe e questionaram a situação da Covid-19 no município, tais questionamentos foram respondidos pela Secretária Eliana e por fim os vereadores parabenizaram a Secretária e demais membros da equipe pela competência e boa condução dos trabalhos. 

257 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.