Cultura - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE REPRESENTANTES DA INVERNADA CAMPEIRA DO CTG PEALO DA AMIZADE

Capatazes da Invernada Campeira do CTG PEALO DA AMIZADE DE PEJUÇARA realizam a divulgação do 13º Rodeio Crioulo e 3º Duelo Farroupilha.

No dia 12 de julho 2021 compareceram no Plenário desta Casa os Senhores Afonso Portella e Cleber Bolivar Basso, Capatazes da Invernada Campeira do CTG PEALO DA AMIZADE DE PEJUÇARA para divulgar a realização do 13º Rodeio Crioulo e 3º Duelo Farroupilha, que acontecerá entre os dias 10 a 12 de setembro de 2021.

Na oportunidade, os organizadores do evento explicaram que se trata de um evento se suma importância para a manutenção das atividades campeiras do CTG, e que todas as medidas de prevenção, cuidado e proteção em face da pandemia da COVID-19 estarão sendo observados, de modo que não será aberto ao público externo e com limitação de pessoas, dentre outras medidas.

Por fim, cientes da situação pandêmica, os presentes ressaltaram que em face das condições sanitárias do Município, o evento poderá ser a qualquer momento cancelado, em prol da saúde coletiva.