.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Cultura - Terça-feira, 13 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE REPRESENTANTES DA INVERNADA CAMPEIRA DO CTG PEALO DA AMIZADE

Capatazes da Invernada Campeira do CTG PEALO DA AMIZADE DE PEJUÇARA realizam a divulgação do 13º Rodeio Crioulo e 3º Duelo Farroupilha.


CÂMARA DE VEREADORES RECEBE REPRESENTANTES DA INVERNADA CAMPEIRA DO CTG PEALO DA AMIZADE

No dia 12 de julho 2021 compareceram no Plenário desta Casa os Senhores Afonso Portella e Cleber Bolivar Basso, Capatazes da Invernada Campeira do CTG PEALO DA AMIZADE DE PEJUÇARA para divulgar a realização do 13º Rodeio Crioulo e 3º Duelo Farroupilha, que acontecerá entre os dias 10 a 12 de setembro de 2021.

Na oportunidade, os organizadores do evento explicaram que se trata de um evento se suma importância para a manutenção das atividades campeiras do CTG, e que todas as medidas de prevenção, cuidado e proteção em face da pandemia da COVID-19 estarão sendo observados, de modo que não será aberto ao público externo e com limitação de pessoas, dentre outras medidas.

Por fim, cientes da situação pandêmica, os presentes ressaltaram que em face das condições sanitárias do Município, o evento poderá ser a qualquer momento cancelado, em prol da saúde coletiva. 

284 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.