.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Contabilidade - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública

Demonstração do Resultado do 1º Quadrimestre de 2023


Audiência Pública

Aos vinte e nove (29) dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e três (2023), às 14h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Pejuçara, em atendimento ao disposto no § 4º, do art. 9º, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC nº 101/2001), foi realizada Audiência Pública a fim de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do orçamento fiscal e da seguridade social referente ao 1º Quadrimestre de 2023. 
 

Na oportunidade, participaram presencialmente, no Plenário da Câmara de Vereadores, o Vereador e também Presidente da COFOR Cerineu José Mantovani, os servidores do Legislativo Murilo Oliveira de Andrade e Bruna Zambon, a Secretária Municipal da Fazenda Dulcimara Dal Forno Alves, e a Contadora Daniele Schiavo.

No decorrer desta solenidade, a Contadora do Município de Pejuçara explanou o relatório encaminhado dentro das normativas e prazos fixados pela Lei Federal. Ficou demonstrado o atingimento das metas fiscais estabelecidas, assim como o atendimento dos requisitos da Lei de Responsabilidade Fiscal. 
 

Encerrada a exposição a Secretária da Fazenda e a Contadora deixaram a palavra livre para os questionamentos. Houve participação dos vereadores solicitando esclarecimentos, os quais foram satisfatoriamente respondidos pelos envolvidos na elaboração das metas. 

171 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.