Utilidade Pública - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023

Utilidade Pública

Transporte Intermunicipal

Utilidade Pública

Demandas da população atendidas!

No mês de agosto do presente ano, esta Casa Legislativa, representada pelos vereadores Adriano Rodrigues da Silva e Cerineu José Mantovani reuniram-se juntamente com o Secretário de Transportes e Logística Juvir Costella e o Deputado Estadual Rafael Braga.

Na reunião foram abordadas diversas pautas, e dentre elas a necessidade da volta do transporte intermunicipal. Depois de muitas conversas, ligações e e-mails, finalmente a boa notícia veio: Pejuçara terá transporte!

Não se pode deixar de enfatizar, que sem os esforços do Poder Executivo Municipal nada disso seria possível. A colaboração e o apoio mútuo são essenciais para garantir o funcionamento eficaz do governo e o atendimento das necessidades da população.

Atenção, o transporte estará à disposição nas segundas e sextas-feiras, com local de embarque no Hotel/Restaurante Mueller:

Pejuçara - Cruz Alta - 8h 30min

Cruz Alta - Pejuçara - 19h 15min

Pejuçara - Panambi - 19h 50min

O valor da passagem será de R$ 7,75, que devem ser pagos em dinheiro diretamente com o cobrador.