Saúde - Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2023

Audiência Pública

Projeto de Lei nº 2395/2023

Audiência Pública

Nesta última quarta-feira (06), no Plenário desta Casa Legislativa, houve a Audiência Pública para discussão e estudo referente ao Projeto de Lei nº 2.395/2023, o qual institui o Programa Municipal de Prevenção e Combate ao Mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, e dá outras providências.

A reunião contou com a valorosa presença dos representantes de Agente de Combate a Endemias, Agente de Saúde, e da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura municipal.

Por fim, depois da devida análise em conjunto, os Vereadores irão propor emendas ao referido Projeto de Lei, com o intuito de aprimorá-lo para se adequar a realidade local.