Administração - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Presidente da Câmara entrega ofício ao DAER solicitando melhorias na RS-512

Na manhã de 31 de julho de 2019 a Presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan esteve na 5ª Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem- DAER em Cruz Alta, para protocolar a entrega do ofício nº47/2019 da Câmara Municipal, solicitando melhorias na RS 512 que abrange as Comunidades de Santo Antônio e Vista Alegre e dá acesso a BR 285.
Na oportunidade a vereadora Eliane, solicitou que fosse realizada uma nova operação ‘tapa-buracos’ e ressaltou a situação caótica da RS- 512 para a Engenheira Bruna Monique Gomes de Oliveira que protocolou o ofício e recebeu o Poder Legislativo na Superintendência do DAER.
De acordo com a presidente Eliane “o Poder Legislativo sendo a casa do povo, sentimo-nos na obrigação de interceder e zelar pela segurança dos motoristas que transitam nestas rodovias”.