Administração - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Na busca constante por mais policiamento para o município de Pejuçara a Câmara Municipal faz nova entrega de ofício ao 16º Batalhão da Policia Militar.

Na manhã do dia 31 de julho de 2019, a presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan, esteve presente no 16º Batalhão da Policia Militar em Cruz Alta para entrega do ofício nº46/2019 buscando reivindicações dos cidadãos Pejuçarenses.
O ofício nº46/2019 tem por objetivo solicitar o aumento de efetivos para o município e solicitar informações sobre as escalas de trabalho dos três efetivos lotados no município de Pejuçara.
De acordo com informações estamos dividindo estas escalas com o município de Cruz Alta e o fato de dois efetivos lotados no município estarem de atestado, dificulta ainda mais o atendimento as demandas da comunidade, principalmente as sextas e aos sábados.
A presidente Eliane ressaltou que buscou informações junto a assessoria da Câmara e constatou que mais de dez ofícios entre outras ações já foram encaminhados ao Comando.  Agora, a busca por mais efetivos acontecerá em audiência, dia 16 de agosto, com o Secretário de Segurança do Estado do Rio Grande do Sul. Também informou a presidente que retornará nos próximos dias ao 16º Batalhão, para solicitar a devolutiva do ofício.