.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Administração - Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2020 e de Apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 é realizada de forma remota.

Audiência Pública sobre as Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2020 e de Apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 é realizada de forma remota.


A Audiência Pública ocorreu nesta segunda-feira, 28 de setembro do corrente ano e teve como objetivo cumprir a determinação contida na Lei Complementar nº 101/2000 (LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal) para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais no 2º Quadrimestre de 2020, além de divulgar a população a situação dos números fiscais do Município.
Assim como as metas fiscais a Secretária Municipal da Fazenda Inara Caroline E Lima Mastella também fez a apresentação da Lei de diretrizes orçamentárias para o ano de 2021. O projeto de lei ainda será encaminhado à Câmara Municipal, onde novamente será discutido com a participação da comunidade.
A Audiência Pública, desenvolveu-se de forma remota pela segunda vez no Município de Pejuçara, devido às restrições impostas pelo Decreto Estadual, que restringem aglomerações públicas devido ao Coronavírus (COVID-19).
Na oportunidade os Munícipes poderiam acessar a sala de vídeo, link disponível no site do Poder Legislativo, e participar ao vivo da explanação que estava sendo realizada. Mesmo que, desenvolvida remotamente, todo e qualquer cidadão poderia intervir, através do chat, para realizar questionamentos, apontamentos e complementações as explanações ocorridas.
 

222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.