.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Administração - Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadoras participam da XIX Marcha de vereadores em Brasília e de Agendas nos Ministérios.

Vereadoras participam da XIX Marcha de vereadores em Brasília e de Agendas nos Ministérios.


As vereadoras Carina dos Santos Leal Zambra e Eliane Luiza de Moura Zamberlan se deslocaram a Brasília nos dias 08/12/20 a 11/12/2020 para participar da XIX Marcha dos vereadores e para tratar de assuntos de interesse da comunidade.
A Marcha é um encontro de Vereadores, realizado pela UVB- União dos Vereadores do Brasil, instituição que possui 56 anos de trabalho. Entre as pautas mais relevantes foi debatido sobre as questões tributárias que tramitam no Senado Federal; Avaliação das eleições neste ano de 2020; A luta pelo o espaço das mulheres/ políticas públicas para mulheres/conselhos e ações; Causa animal; Políticas públicas ao idoso; Tecnologia/ redes sociais e comunicação.
No dia 08 de dezembro as vereadoras estiveram no Gabinete do Ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, com o Assessor Especial Patric Cavalcanti, cumprindo agenda e entregando ofício solicitando um ônibus para a União dos Acadêmicos de Pejuçara e no dia 10 estiveram em Audiência no Ministério da Educação, atendidas pelo Assessor Especial Paulo Roberto,  mais uma vez em busca do ônibus para a UNIAPE.
 

305 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.