.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Administração - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sessão Solene de Posse da 13ª Legislatura

Sessão Solene de Posse da 13ª Legislatura


No dia 01 de janeiro de 2021 reuniu-se a Câmara Municipal de Pejuçara, no Salão da Paróquia São José em Sessão Solene de Instalação e Posse da 13ª Legislatura sob a presidência do Senhor Francisco Rui Junior, vereador mais votado no pleito do dia quinze de novembro de dois mil e vinte, com a finalidade de empossar os novos Vereadores, Vice-Prefeito e Prefeita Municipal.
Foram empossados os vereadores: Adriano Rodrigues da Silva; Bruno Lorenzoni; Cerineu José Mantovani; Daniel Vincensi; Francisco Luis Rui Junior; Francisco Turcato; João Carlos Pereira Martins e Mauricio Salles Mioso. Empossados os legisladores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o ano de 2021, uma chapa foi apresentada com a seguinte composição: Presidente Francisco Luis Rui Junior; Vice-Presidente:  Matheus Villani Perlin; 1ª Secretário: Cerineu José Mantovani; 2º Secretário: Adriano Rodrigues da Silva. Após a votação e  a apuração dos votos, constatou-se que a chapa foi aprovada por unanimidade tomando posse de imediato. 
Na ocasião o presidente eleito Francisco Luis Rui Junior, seguindo os tramites regimentais, deu posse a Prefeita Municipal Flaviana Brandemburg Basso e o Vice Prefeito João Luiz Valandro. A Sessão contou ainda com os seguintes pronunciamentos: Representando o partido dos Trabalhadores o Senhor Cerineu José Mantovani; Representando o Movimento Democrático Brasileiro MDB o Senhor Joel Valandro; Representando o Democratas a Senhora Carina dos Santos Leal Zambra; Representando o Progressistas e nesse ato como Ex Vice-prefeito Municipal, o Senhor Marcos Villani; Senhor Eduardo Buzzatti Prefeito Municipal gestão 2017-2020; Senhor João Luiz Valandro, Vice-Prefeito Municipal; Senhora Flaviana Brandembrug Basso Prefeita Municipal, gestão 2021-2024 e para finalizar os trabalhos o Presidente da Câmara Francisco Luis Rui Junior fez o seu pronunciamento. 

262 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.