Administração - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

PROGRAMA DE AUXÍLIO AOS CRIADORES DE PEIXES.

No dia 25 de fevereiro do corrente ano a Câmara Municipal de Vereadores de Pejuçara, representada pelo seu Presidente, Vereador Francisco Luis Rui Junior em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura, na pessoa de sua Secretária, Sra. Andressa Villani Perlin realizou reunião para deliberar sobre um novo projeto. Trata-se de programa de auxílio aos produtores que se dedicam à criação de peixes, para que, em contrapartida, possa ser realizada a feira do peixe, trazendo benefícios não só aos produtores, que terão uma renda com a venda, mas também a comunidade pejuçarense, que poderá comprar peixes com qualidade e produzidos no próprio Município. Nos próximos dias a Secretaria da Agricultura em conjunto com a Emater visitará produtores com o objetivo de apresentar e esclarecer o programa e angariar parceiros. Fizeram-se presentes vereadores desta Casa, representantes da Emater e do Sindicato Rural de Pejuçara e servidores da Secretaria de Agricultura. A reunião fora realizada observando o distanciamento social e todas as medidas de profilaxia recomendadas pelas autoridades de saúde para combate à disseminação da Covid-19.