Administração - Terça-feira, 03 de Setembro de 2019

Visita ao Quartel da Brigada Militar

Na tarde do dia 28 de agosto de 2019 a presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan e a 1º Secretária da Câmara Carina dos Santos Leal Zambra visitaram a Brigada Militar de Pejuçara acompanhadas das assessoras Daniele Mafini Wichincheski e Bruna Zambon.
Na oportunidade as edis foram recebidas pelo Soldado Cristiano Virgílio, responsável pelo Comando da Brigada no município de Pejuçara, que apresentou a nova Soldada Eduarda que também estava presente no local.
O Soldado Virgílio respondeu os questionamentos das vereadoras sobre o funcionamento da Brigada Militar, contou que com a chegada da Soldada Eduarda e do Soldado Brum, o município conta agora com 5 efetivos facilitando o trabalho ostensivo da Brigada, destacou “ainda não é o número ideal, mas estamos fazendo o possível para atender a demanda deste município”.
A presidente Eliane agradeceu a receptividade e disse que esta visita foi muito importante, “como cidadã, e hoje representando a comunidade, precisamos entender a organização e funcionamento do trabalho realizado pela Brigada Militar”. Também ressaltou que a presença dos soldados na cidade dá mais segurança à população.
A vereadora Carina também ressaltou a importância da presença da Brigada nas saídas de escolas e nos eventos, parabenizando o trabalho da Brigada em nosso município.
Virgílio também agradeceu o empenho do Poder Legislativo na busca por mais policiamento no município, e a Presidente colocou a Casa Legislativa à disposição no que for preciso.