Administração - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Vereadores se reúnem com Diretoria da Associação Hospitalar de Pejuçara

Na quinta-feira (30) os vereadores do Democratas Carina dos Santos Leal Zambra, Eliane Luiza de Moura Zamberlan, Mauricio Mioso e João Carlos Pereira Martins reuniram-se com a diretoria da Associação Hospitalar de Pejuçara juntamente com o responsável pela Secretaria de Saúde do Município Erasmo Daronco, neste ato representando o Poder Executivo.
Na ocasião foi debatido a situação financeira do hospital, bem como as ações feitas pela comunidade e pelo Poder Executivo com apoio da Cãmara de Vereadores, para melhorar as finanças do Hospital.
Os vereadores ressaltaram a comitiva que fizeram a Porto Alegre, nos meses de junho e agosto, na oportunidade estiveram com a Secretária Arita Bergmann e sua equipe conseguindo que fossem pagas as parcelas atrasadas ao Hospital.
A diretoria do Hospital agradeceu o empenho de todos e ressaltou que foi a primeira vez que a Câmara visita esta entidade. A presidente e vereadora Eliane agradeceu ao Presidente Paulo Oberto e o conselho pela oportunidade, disse que o Legislativo está à disposição para novas tratativas em apoio ao nosso hospital.
Representando o Poder Executivo o Responsável pela Saúde Erasmo relatou outras ações e projetos que estão sendo estruturados desde 2018 para expandir as ações no hospital para região, e vê positivamente está ação.