Administração - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Grupo de Jovens da Paróquia São José visitam a Câmara de vereadores

Acompanhados do Padre Aldecir Corassa, o Grupo de Jovens Pegadas na Areia da Paróquia São José esteve visitando a Câmara de Vereadores no dia 02 de setembro, para agradecer a contribuição particular que os vereadores fizeram para ajudar nos custos do 1º Eletro Jovem realizado no Município.
O evento foi organizado pelo Grupo Pegadas na Areia e contou com a presença de jovens de toda região.  A presidente do Grupo Gabriele Tassotti contou que “os ingressos eram gratuitos porém os jovens deveriam fazer boas ações pela comunidade”. Na oportunidade a Jovem reafirmou que o evento foi gratificante, e destacou que os jovens realizam outros eventos visitando idosos, fazendo atividades em instituições, enfim fazendo o bem a toda a comunidade. Comunidade.
O Padre Aldecir agradeceu a receptividade e o momento de diálogo e interação.  Presidente da Câmara Eliane também agradeceu em nome de todos os vereadores, e salientou o quanto é importante a presença dos jovens no legislativo, e também para a formação de novas lideranças.