Administração - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Câmara de Vereadores faz Homenagem Póstuma a Isaura Veneranda Parussolo e aos 50 anos da Biblioteca Pública Machado de Assis

No dia 02 de setembro, durante a abertura da Semana da Pátria, a Câmara Municipal concedeu homenagem póstuma através do Decreto Legislativo n°94/2019 com a entrega da placa honrosa aos familiares de Isaura Veneranda Parrusolo, ressaltando a sua dedicação e pelos serviços prestados durante 34 anos na Biblioteca Pública Municipal.
Na oportunidade a Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis também foi homenageada através do Decreto Legislativo n°95/2019, recebendo placa honrosa pela passagem dos seus 50 anos.
Estiveram presentes neste ato a Presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan, o Vice presidente Daniel Vincensi, a 1ª Secretaria Carina Leal Zambra, os vereadores Mauricio Mioso, Joõo Carlos Pererira Martins, Cerineu Mantovani e Valdecir Villani.