Administração - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

RGE participa de reunião com os vereadores

Após a Câmara enviar ofício a RGE solicitando esclarecimentos sobre as constantes quedas de energia e desligamentos programados sem aviso prévio, a RGE através de seus representantes Mari Lúcia Santos e José Carlos D. Junior estiveram na Câmara na última segunda-feira, 02 de setembro, para conversar com vereadores e dar os devidos esclarecimentos.
Mari Lúcia Santos afirmou que a RGE está fazendo investimentos nos equipamentos para evitar as quedas de energia, quanto aos desligamentos programados estão em tratativa com a Rádio Pejuçara, para que a população seja informada em meio de comunicação de fácil acesso.
Também na oportunidade os vereadores ressaltaram a importância de informar antecipadamente os desligamentos de energia usando aplicativos e a tecnologia para que evite danos a comunidade.
A Presidente Eliane agradeceu  vinda dos representes da RGE e disse que “esta casa legislativa  esta sempre a disposição para contribuir com a comunidade, e reforçar o papel do vereador, que é ser porta voz das demandas da comunidade.