Administração - Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

Prefeito Eduardo e funcionários da Administração Municipal fazem explanação sobre o Projeto de Lei n°1993/2019 na Câmara Municipal.

Na noite de 23 de setembro de 2019, estiveram na Câmara de Vereadores o Prefeito Municipal Eduardo Buzzatti juntamente com as Secretárias Patrícia Luiza Schuh (secretária de Administração) e Inara Caroline E Lima Mastella (secretária da Fazenda) para uma explanação sobre o Projeto de Lei n°1993.
O projeto em questão altera o valor cobrado a título de recuperação do passivo atuarial e financeiro de 21,25% para uma taxa suplementar inicial em 2020 de 25,10% a ser amortizado pelos próximos 22 anos, sendo essa taxa revista anualmente, conforme cálculo efetuado pela AUDITEC Auditoria Técnica Atuarial. O projeto ainda regulariza o desconto da cota patronal que antes era de 14,85% e agora passa para 14,96%.
Ainda, estiveram presentes contribuindo com a explanação referente ao Projeto de Lei, o Procurador do Município Fabio Gianluppi, o Assessor Jurídico Grégory Zuffo, a presidente do RPPS Simone Bresolin Zamberlan, o Tesoureiro Darlei Mantovani e a funcionária Francieli Gelatti Basso gestores do fundo do RPPS.