Administração - Quarta-feira, 02 de Outubro de 2019

Audiências Públicas realizadas para Avaliação das Metas Fiscais e para a LDO

Na sexta-feira dia 27 de setembro de 2019, o Plenário da Câmara Municipal sediou duas audiências públicas que contaram com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores públicos e comunidade.

A primeira audiência para avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2019, iniciou às 13h45min, a presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan juntamente com o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento Mauricio Salles Mioso fizeram a abertura da audiência agradecendo a presença de todos os presentes, a audiência pública foi presidida pela Secretária Municipal da Fazenda Inara Caroline e Lima Mastella, e pelo contador do Poder Executivo Municipal Alexandre Tainski Marques.

Na sequência, após o termino da primeira audiência iniciou a audiência pública sobre LDO- Lei de Diretrizes Orçamentarias para o exercício financeiro de 2020, que também foi presidida pela Secretária Municipal da Fazenda Inara Caroline e Lima Mastella, e pelo contador do Poder Executivo Municipal Alexandre Tainski Marques. Cabe destacar que o Projeto de Lei n°2001/2019 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2020 foi encaminhado ao Poder Legislativo na segunda-feira dia 30 e está tramitando na Casa Legislativa pelo prazo de 30 dias.