Administração - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Vereadores estiveram presentes no almoço em comemoração ao Dia do Idoso.

No sábado dia 5 de outubro, ocorreu mais uma edição do tradicional almoço em homenagem ao Dia dos Idosos, no Salão Paroquial da Igreja São José. O almoço é uma iniciativa da Administração Municipal de Pejuçara através da Secretaria de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência e Assistência Social e reuniu mais de 200 idosos, padrinhos e familiares.
Estiveram prestigiando este evento a presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan e os vereadores: Carina dos Santos Leal Zambra, Edésio Luiz Foletto, Mauricio Salles Mioso, João Carlos Pereira Martins e o Cerineu Mantovani.
De acordo com relato da Presidente Eliane o evento estava maravilhoso e emocionante, destacou que a parceria com a Secretaria de Saúde foi muito significativa, pois todos puderam prestigiar um belíssimo teatro, um momento de reflexão, oração, alegria, e um delicioso almoço muito bem organizado.  Além disso, parabenizou o Conselho Municipal do Idoso pelo apoio em todo o evento.

Fotos: Antônio Brito