Administração - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Câmara Municipal apresenta os Programas Vereador Por Um Mês e Câmara Jovem para a SMEC.

No dia 15 de outubro de 2015, a Presidente da Câmara Eliane Luiza De Moura Zamberlan e a Assessora Jurídica Daniele Mafini Wichinhesky reuniram-se com a Secretária de Educação Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe para apresentar os Programas Vereador Por Um Mês e Câmara Jovem de acordo com a Resolução n°108/2019. Na oportunidade foi entregue a Secretária o Regimento Interno dos Programas e foi solicitado o seu apoio durante o andamento das atividades programadas.

A Secretária Maria, parabenizou a iniciativa da realização dos projetos e destacou a importância de trazer os alunos para as sessões a noite, pois, dessa forma, estarão assumindo o compromisso de desempenhar a função do vereador.

A Presidente Eliane, destacou a importância da Secretaria estabelecer relações com a Câmara através desses projetos educativos, humanos e sociais.  Eliane, lembrou o sucesso do Programa Estudantes na Câmara, o qual foi muito significativo para a compreensão dos estudantes sobre a Câmara e sobre o papel do vereador, parabenizando as assessoras Bruna Zambon e Daniele Mafini Wichinhesky pelo trabalho desenvolvido.
            A assessora Daniele, relatou que o Programa Estudantes na Câmara foi uma experiência muito significativa, pois as crianças foram verdadeiras em seus questionamentos e nas indicações deixadas, a assessora aguarda ansiosa pela continuidade desses dois novos projetos.

Texto: Bruna Zambon
Fotos: Bruna Zambon