Administração - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Presidente da Câmara e Demais Vereadores participam do 11º Rodeio Crioulo e 1º Duelo Farroupilha em Pejuçara

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro um grandioso evento destacou o nome do município de Pejuçara em âmbito regional. O 11º Rodeio Crioulo e 1º Duelo Farroupilha sediado na Pista de Rodeio do Parque de Exposições foi um verdadeiro sucesso, contou com um público expressivo e participantes de diversos locais do Brasil.
                  A Câmara Municipal de Vereadores foi parceira deste evento, através da Resolução n°106/2019 de iniciativa da Presidente Eliane Luiza de Moura Zamberlan, que autorizou o repasse no valor de 5 mil reais ao Poder Executivo, com o intuito de que esse valor fosse destinado as despesas do 11º Rodeio Crioulo.  Além disso a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que concedeu a Pista de Rodeio ao CTG Pealo da Amizade.
               A presidente Eliane destaca que essas ações visam apoiar as entidades do município, e que a Câmara Municipal e os demais vereadores estão à disposição da comunidade.