Administração - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019

Sessão Solene em Homenagem ao dia do Professor

No dia 29 de outubro de 2019, aconteceu no Lions Clube de Pejuçara a 1ª Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Professor. A homenagem foi concedida através do Decreto n°101/2019. Foram homenageados todos os professores que estão em pleno exercício da função e que atuam nas 3 escolas do município, Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster, Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara e a Escola Estadual de Educação Básica Ângelo Furian.
         Estiveram presentes para homenagearem os professores, os vereadores titulares e os suplentes , na composição da mesa principal além da presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan  e da 1ª Secretária e Cerimonialista do Evento Carina dos Leal Zambra, estavam o Prefeito Municipal Educardo Buzzatti e a Secretária de Educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe representando os homenageados.
        Além das homenagens, o evento contou com a participação artística do músico e também professor Rodrigo Martins que abrilhantou a noite e emocionou a todos com a música “Tem que ser um professor”.
         Nos pronunciamentos os vereadores registraram a importância do professor na sociedade, levantaram a questão da valorização da classe e relembraram os tempos de escola e os seus professores.