Administração - Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Presidente da Câmara Prestigia a Inauguração da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis.

Na manhã da terça-feira dia 19 de novembro, a Administração Municipal realizou a inauguração da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis em novo ambiente.  Agora, a biblioteca pública conta com um espaço mais amplo, dispõe de um variado acervo de livros, espaço web e uma sala para contação de histórias.
A ideia de locação do local que foi totalmente revitalizado veio no sentido de promover maior espaço para os usuários da biblioteca e também torná-la mais acessível trazendo a biblioteca para a Avenida principal do Município de Pejuçara.
A Presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan esteve presente no ato de inauguração e destacou a importância de trazer a biblioteca para um lugar de maior movimento, além de promover a preservação do prédio, que faz parte do patrimônio histórico do município.

Foto: Antonio Brito