Administração - Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

Câmara Municipal homenageia cidadão mais idoso do município em Sessão Itinerante no Bairro Catarina Mastella.

Na segunda-feira dia 18 de novembro, aconteceu mais uma edição da Câmara Itinerante, dessa vez a Sessão Ordinária ocorreu na sede do Bairro Catarina Mastella e contou com a presença de moradores do bairro e de alunos dos programas Câmara Jovem e Vereador Por Um Mês.
                Antes de iniciar a sessão, foi realizada a homenagem ao cidadão mais idoso do município, o senhor José Batista da Silva, com 107 anos de idade. A homenagem aconteceu de acordo com o Decreto Legislativo n° 102/2019 de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara. Na oportunidade, foi lido um texto sobre a sua trajetória de vida e lhe foi entregue o quadro de homenagem da Câmara.
                   Segundo a presidente Eliane Luiza de Moura Zamberlan, esse reconhecimento tinha como intuito homenageá-lo em vida, a vereadora destaca ainda, que gostaria que a homenagem fosse realizada na semana da Consciência Negra, dessa forma, aproveitou a data para realizar a sessão no Bairro Catarina Mastella onde mora o senhor José Batista.