Administração - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

Presidente da Câmara Participa de Formatura do PROERD

Na segunda-feira, dia 02 de dezembro de 2019, aconteceu a Formatura Educacional do Programa de Resistência às Drogas e a Violência - PROERD. A cerimônia foi realizada no Centro Municipal do Idoso, pelo 16º Batalhão da Policia Militar de Cruz Alta.
A  formatura contou com a participação do Major Comandante Cedenir Souza da Silva do 16º BPM de Cruz Alta, do Prefeito Municipal Eduardo Buzzatti, da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eliane Luiza de Moura Zamberlan, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe e das equipes diretivas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara e Escola Estadual de Educação Básica Ângelo Furian.
Na ocasião, formaram-se 39 alunos pertencentes ao 5º ano da Escola Municipal Pejuçara e da Escola Ângelo Furian. O PROERD é desenvolvido desde 1998 no Estado do Rio Grande do Sul tendo formado mais de 600 mil alunos em 451 municípios, através da atuação de policiais militares voluntários.

Fotos: Antonio Brito