Administração - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Revista Educativa de Cultura e Política é entregue aos estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino.

Após a conclusão do Programa Estudantes na Câmara, que teve como objetivo promover a formação cidadã, através da visitação dos alunos das escolas do município: Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara, Escola Estadual de Educação Básica Ângelo Furian e Escola de Educação Infantil Maria Schuster.  A Câmara resolveu confeccionar uma Revista Educativa de Cultura e Política para sintetizar as informações passadas aos alunos durante as visitações.
A ideia foi de iniciativa da Presidente da Câmara Eliane Luiza de Moura Zamberlan e teve como objetivo, não só levar aos estudantes o conhecimento sobre o funcionamento do Poder Legislativo, mas também registrar de forma lúdica informações sobre política, cidadania, democracia.
A revista foi entregue aos alunos que participaram do Programa Estudantes da Câmara, o programa contemplou os estudantes do Pré A da EMEI, passando pela Pré Escola e ensino fundamental até o ensino médio, diurno e noturno.