Administração - Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2020

Eleita Nova Mesa Diretora para 2020

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pejuçara para o exercício 2020, foi eleita durante a 45ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, realizada na segunda-feira, 30 de dezembro.
Como não houve disputa, o processo eleitoral ocorreu em clima de normalidade e a Vereadora Carina dos Santos Leal Zambra foi aclamada pelos 09 vereadores que compõem a casa.
Os novos dirigentes da Câmara de Vereadores de Pejuçara assumirão suas funções no dia 1º de janeiro de 2020.
A presidente eleita – Carina dos Santos Leal Zambra - agradeceu o apoio dos colegas e disse que trabalhará para fortalecer o Poder Legislativo e apoiará os vereadores em suas ações parlamentares, dando seguimento em algumas atividades e apresentando suas ações para este ano de 2020.

Mesa Diretora eleita para o exercício 2020:

Presidente: Carina dos Santos Leal Zambra – DEM
Vice-presidente: João Luiz Valandro - MDB