Administração - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Vereadores Prestigiam o 17º Encontro Microregional das Mulheres

Na quinta-feira dia 05 de março, Pejuçara sediou o 17º Encontro Microregional de Mulheres Rurais que teve como pauta a luta contra a violência doméstica. Organizado pelo movimento dos trabalhadores rurais, o encontro foi realizado no Salão Paroquial, havendo feira de produtos artesanais e coloniais.
Foram convidadas para fazer parte da abertura oficial do evento a Presidente da Câmara Municipal de Pejuçara Carina dos Santos Leal Zambra, a 1ª Dama Maria Lucia Stella Buzzatti representando o Poder Executivo Municipal, Laura Mioso Bresolin Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pejuçara, Silvana Casanova Coordenadora da área de bem-estar social da EMATER e Elizete Hintz vice-diretora da FETAG e coordenadora da regional de Ijuí.
O encontro contou com a presença dos municípios de Panambi e Condor e após a abertura do evento, o público pode prestigiar a palestra da psicóloga Naiara Melo sobre os desafios da mulher na atualidade.