Administração - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

1ª Sessão Ordinária de 2020 marca o fim do Recesso da Câmara de Vereadores

Realizou-se nessa segunda-feira, dia 02 de março de 2020, às 19 horas a primeira Sessão Ordinária do 4º período legislativo da 12ª legislatura da Câmara de Vereadores de Pejuçara.
Não haviam matérias a serem deliberadas na Ordem do Dia, e nem matérias protocolados no Expediente do Dia. A sessão foi calma e tranquila, contou com a presença de munícipes e dos 9 Vereadores.
Por mais que os vereadores haviam sido convocados para sessões extraordinárias no mês de janeiro, tais sessões possuem o condão de estudo e votação das matérias apenas. Logo a Sessão Ordinária do dia 02 de março que marcou o fim do recesso foi o momento em que o Vereadores puderam usufruir da Tribuna para desejarem um bom ano de trabalho aos colegas, tratarem de assuntos de interesse da comunidade, parabenizar os munícipes pelos diversos eventos que ocorreram no Município no período de recesso parlamentar, além de desejarem um  bom ano de trabalho a nova mesa diretora.