Administração - Quinta-feira, 07 de Maio de 2020

Vereadores se reúnem com a Brigada Militar na Câmara Municipal

A Brigada Militar de Pejuçara representada pelo Soldado Virgílio responsável pelo 5º Grupo Policial Militar e pelo Soldado Brum, estiveram na Câmara Municipal na tarde do dia 06 de maio atendendo o pedido dos vereadores, conforme o Ofício 29/2020.
Tal ofício assinado pela Presidente da Câmara Carina dos Santos Leal Zambra, solicitava informações da Brigada Militar quanto a existência de registros em decorrência de perturbação de sossego durante a pandemia;  se há solicitação de deslocamento de viaturas para fiscalizar aglomerações, se as escalas de trabalho englobam revezando/alternância de turnos, ao passo que, aja monitoramento policial, no período diurno, noturno, finais de semana e feriados; Quais foram as principais orientações e medidas já implementadas pela Brigada Militar do Município para enfrentar o Coronavírus entre outros questionamentos.
O Soldado Virgílio informou aos vereadores sobre o que foi questionado e comentou sobre a orientação que os soldados tiveram referente a fiscalização durante a pandemia. Ressaltou que os cidadãos devem ligar para a Brigada Militar e efetivar a ocorrência caso estejam incomodados com alguma situação e que fazer reclamações na rádio não resolve o problema. Cada um precisa fazer a sua parte.
Por fim, Virgílio destacou que havendo dúvidas podem entrar em contato com a Brigada Militar se colocando à disposição da Câmara Municipal.