.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta-feira das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h06min

Administração - Quinta-feira, 21 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara de Vereadores contribui com doações da Live Solidária em Comemoração aos 54 anos do Município

Câmara de Vereadores contribui com doações da Live Solidária em Comemoração aos 54 anos do Município


Em comemoração aos 54 anos do município de Pejuçara, em meio a pandemia do Coronavírus, a Administração Municipal em parceria com a Rádio Pop Rock de Cruz Alta promoveram na sexta-feira, dia 15 de maio, uma Live Solidária a fim de promover entretenimento a comunidade e ajudar quem precisa.
A Câmara Municipal de Pejuçara não poderia ficar de fora dessa, através dos seus vereadores e de suas assessoras a Casa Legislativa arrecadou 200kg de alimentos não perecíveis. Além das doações, a Câmara disponibilizou uma de suas salas como posto de arrecadação para que a comunidade também deixasse suas contribuições.
Segundo o comunicador JR Junior a Live superou seus objetivos alcançando mais de 14 mil pessoas e o mais importante comoveu a comunidade pejuçarense arrecadando mais de 1.600 quilos de alimentos. As doações serão repassadas  ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras), a Associação Hospitalar Rio Branco, e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.
A presidente da Câmara Carina dos Santos Leal Zambra, parabenizou a Pop Rock e a Administração Pública Municipal por realizar esse evento comemorativo pensando no bem-estar social daqueles que mais precisam. Agradeceu também o Clube Recreativo Pejuçarense, a Banda Elemento Rock, demais envolvidos, e em especial a comunidade Pejuçarense que sempre está disposta a ajudar.
 

201 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.