Administração - Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Secretaria de Saúde apresenta Relatório de Gestão na Câmara Municipal

A Câmara Municipal teve a honra de receber, no dia 25 de maio de 2020 às 19h, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenadora de Gestão Ana Paola Bergoli e do Responsável pela Secretaria Erasmo Vincensi Daronco e o servidor Angelo Gomes, que apresentaram aos vereadores o Relatório de Gestão (anexos financeiros) referente ao 1º Quadrimestre de 2020.
Neste primeiro quadrimestre, foram investidos em saúde 17,50%, superando os 15% determinados pela Constituição. No período atípico que vivemos, destacam-se as ações realizadas de orientação e prevenção ao COVID-19, bem como, a intensificação do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
O responsável Erasmo Vincensi Daronco, informou que após 16 anos de trabalho frente à Secretaria de Saúde, estará deixando o cargo na próxima sexta-feira para seguir novos horizontes. A presidente da Câmara agradeceu em nome de todos os edis pela apresentação realizada, e desejou sucesso ao colega Erasmo, que por muitos anos conduziu a Secretaria Municipal de Saúde, zelando por uma gestão comprometida com o bem estar do usuário do SUS.