Administração - Sábado, 16 de Março de 2019

Presidente da Câmara solicita ao DAER reparos nas RSs 512 e 553

O Presidente de Câmara , Vereador Valdecir Villani, esteve na manhã da sexta-feira, 15 de março, na Superintendência Regional do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem(DAER), sediada em Cruz Alta, onde encaminhou ofício em nome do Legislativo Municipal, solicitando a recuperação da RS 512 e RS 533, través de operação “tapa buracos” e também a limpeza e roçada de suas margens.

No órgão o Presidente foi recebido pelo Superintendente Regional Fabiano Fabrin Secchi, que ouviu o relato da situação das rodovias, que tiveram seu pavimento asfáltico degradado devido á falta de manutenção e às chuvas dos últimos meses.

O Superintendente Fabiano explicou que a falta de manutenção das vias neste início de ano se deve ao processo de mudança no Executivo Estadual e também pelo atraso do pagamento a fornecedores e prestadores de serviços por parte do Estado, mas que aos poucos as atividades estão voltando à normalidade. Informou ainda que o pleito será atendido nos próximos dias, dentro das possibilidades e se as condições climáticas permitirem.