Administração - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

SAÚDE EXPLANA SOBRE GASTOS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2019

A Secretaria Municipal de Saúde esteve nesta segunda (03), na Sessão da Câmara para explanar o Relatório de Gestão Municipal – Anexos Financeiros do 1º Quadrimestre de 2019.

Com a presença de todos os vereadores e público em geral, esse momento teve como objetivo passar a comunidade um relatório dos gastos da Saúde, incluindo índices aplicados em Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Gestão do SUS e Aquisição de equipamentos e material.

A apresentação do relatório ficou a cargo do responsável pela Secretaria de Saúde Erasmo Daronco e a Coordenadora de Gestão em Saúde Ana Paola Bergoli. Após a exposição dos anexos financeiros, foi aberto a questionamentos e dúvidas, onde pode-se socializar referente alguns assuntos.

Acompanhe essa outras notícias no site www.camarapejucara.rs.gov.br.