Administração - Sexta-feira, 28 de Junho de 2019

CÂMARA PRESENTE NA ENTREGA DE NOVO VEÍCULO PARA A BRIGADA MILITAR

Aconteceu na última quinta-feira (27) a entrega de novo veículo para a Brigada Militar do Município de Pejuçara. O ato da entrega do veículo Fiat  Pálio Weekend, aconteceu em frente ao Centro Administrativo com a presença do Major Cedenir Souza da Silva que comanda o 16º Batalhão de Polícia Militar(BPM) de Cruz Alta, o 1º Tenente Alexandro Rodrigues de Lima, comandante do pelotão ao qual Pejuçara está subordinado, o Soldado Vergílio, responsável pela Brigada em Pejuçara, o Prefeito Municipal Eduardo Buzzatti, Presidente da Câmara Valdecir Villani, Vereadores Eliana Zamberlan, Carina Zambra e João Martins, o Presidente do Consepro Rubens de Mello Fernandes, secretários municipais e servidores.

Após o ato, em uma reunião no Gabinete do Prefeito, foi entregue ao o Major Cedenir, um ofício conjunto assinado pelo Prefeito Municipal e o Presidente da Câmara, solicitando o aumento no efetivo de policiais para Pejuçara. O Comandante informou que no primeiro momento não tem previsão para a efetivação de novos policiais para o Município, considerando que a carência se dá em toda a região do Comando e que a prioridade é para os locais com maior índice de criminalidade, mas que com a formação de uma nova turma de soldados será reforçado o Batalhão de Cruz Alta, que por consequência, aumentará o atendimento também em Pejuçara.

O Presidente Valdecir considerou importante o diálogo com o Comando Regional, pois, a Câmara tem procurado, dentro de suas atribuições, apoiar a segurança pública em nosso Município, levando até os responsáveis as reivindicações da comunidade.

Acompanhe essa outras notícias no site www.camarapejucara.rs.gov.br.